quinta-feira, 1 de outubro de 2009

LUTE!


.. por aquilo que lhe convém, você não precisa esperar que alguém faça algo por você, você mesmo pode fazer, você é capaz, é só confiar em sí mesmo e ir em frente, em busca do que almeja.
Nunca desista! se você quer uma coisa, por mais que ache impossível, não desista, vá atrás, quando tudo parecer perdido, procure uma solução, não cruze os seus braços esperando a solução de um problema bater em sua porta, nunca diga 'cansei!' você pode se arrepender depois de ao menos ter tentado.
É fato a frase 'QUEM ACREDITA SEMPRE ALCANÇA' , eu acreditei em coisas que pareciam ser irreais, mas consegui vitórias, acreditando na minha própria capaciidade, e lutando por aquilo que eu desejava.
A capacidade está em sua mente, é só você busca-la e ir de encontro com seus objetivos. Sonhe alto sim! qual o problema em sonhar? ter sonhos "impossiveis" ? não deixe que ninguém destrua seu mundo de fantasias. Mas também, não fique só no sonhar, TENTE realizar seus prazeres, suas aventuras, não se importando se irão acreditar ou não, o que importa é o se sentir bem, e realizado.
Tantas coisas ruins acontecendo o tempo todo ao nosso redor, e ninguém fazendo nada, todos de braços cruzados assistindo a destruição do nossa felicidade, da nossa natureza, do nosso próprio mundo, e aí, você vai querer ser mais um?

"Batalhe por aquilo que o seu coração pede, se não se sente feliz ao menos tente ser, corra atrás, LUTE"

Um comentário:

A sua opinião é muito importante, compartilhe-a comigo. grandebeijo :*