quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Molde sua própria Perfeição!


A cada passo dado, cada caminho andado, cada segundo passado, um erro cometido. Sempre em busca do certo, mas apaixonada pelo errado.
Não que eu seja tão ignorante a ponto de não saber diferenciar o certo do errado, mas o fato de eu gostar mais do errado, me confunde e acaba deixando obscuro o certo.
O fator principal é que tudo que conseguimos sem dificuldade, algo pronto, do jeito que queremos, perde totalmente o sentido da coisa. Sendo que o mais divertido é tentar fazer do errado o certo, é o prazer de ver uma coisa que todos achavam impossivel ter "concerto", sendo moldada por você, pra você, do jeito que você quis, isso sim é o que queremos.
Sonhava com alguém que se encaixasse perfeitamente em mim, que fosse corretamente certinho, mas quando abri os olhos percebi que desejo totalmente o contrariio, não busco mais o certo, mas sim o errado para ser moldado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião é muito importante, compartilhe-a comigo. grandebeijo :*