terça-feira, 22 de setembro de 2009

boa noite papai, e até logo.


As vezes olho para o céu e quando vejo uma estrela me lembro de você, mamãe sempre disse que cada estrela do céu representa alguém que você perdeu, e que elas estão sempre olhando por nós aqui embaixo, sempre que olho para o céu e vejo uma, imagino que seja você olhando pra mim la de cima..
Fico tentando imaginar como seria se você estivesse aqui comigo, me protegendo, me ajudando nas horas ruins.. eu sempre quis que me visse crescer, mas o destino não deu tempo pra você e logo te tirou de mim, me deixando somente saudades e poucas lembranças do tempo que passamos juntos.
Tem horas que tudo parece tão sem sentido, aquela vontade de dizer 'boa noite papai, até amanhã' vontade de te abraçar forte e dizer...  'te amo'    sentindo em seu abraço toda a proteção de um pai. Acordo chorando toda vez que você aparece em meus sonhos, meu coração pulsando forte, vontade de abandonar tudo e fugir de todos, e ir de encontro a você, onde poderei te abraçar infinitamente, sentir sua presença era tudo que eu mais queria todo momento. Sei que é impossivel te encontrar agora que ja se foi, se o destino quis assim, assim que deve ser. Você faz muita falta, não há como explicar, sem você  tudo é vazio, solidão no coração. Agradeço ao meu bom Deus por ter dado forças para suportar essa saudade todo esse tempo. Sim, já me acostumei com a sua ausencia, era pequena quando se foi, e hoje com 16 anos sei a falta que me fez todo esse tempo, seu sangue sempre correrá por minhas veias, acredito que um dia nos encontraremos num mais belo jardim e infinitamente vou poder te abraçar, te chamar de papai,  dizer que te amo e o quanto eu esperei por este momento com você.
Jamais deixarei de te amar, meu orgulho!


Sei que está me olhando daí de cima meu eterno anjo, te amo papai!  ♥

Um comentário:

A sua opinião é muito importante, compartilhe-a comigo. grandebeijo :*