segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Com medo do destino.


Ele vem e vai o tempo inteiro, quando vem, aquela enorme felicidade reina, quando vai, aquela angustia, vontade de fugir de tudo e todos. Sim, o amor, ele está em volta de todos nós, só basta estarmos sempre de olhos abertos para enxerga-lo. E é este o meu medo, de abrir os olhos e ve-lo em minha frente, ver que tão próximo ele está de mim, medo de se entregar á aquele sentimento, e assim eu vou fugindo, tentando me esconder. Fujo porque sei que tão pouco tempo ele irá ficar, sei que quando me entregar, ele irá embora, então meu coração prefere esse sentimento de vazio, ao ter que sentir dor novamente, e agora que estou aprendendo a conviver com a solidão, não preciso dele, só preciso de um momento, um tempo para me preparar para essa aventura da qual poucos sobrevivem. Ninguém nasceu para andar sozinho, mas para andar sofrendo também não foi.
E assim eu vou seguindo a minha estrada, de olhos fechados, e com medo do que o destino pode me mostrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião é muito importante, compartilhe-a comigo. grandebeijo :*