segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Dar vida à coragem!


É humilhante dizer o quanto o medo tem tomado conta de mim, é incrivel a minha falta de coragem, de animo..
Eu realmente precisava de um incentivo, alguém que me puxasse pra cima, me reanimasse, mas o medo é pesado, sua presença nas minhas costas só me deixa cada vez mais fraca, e impede que eu me levante sozinha.
É magnifico como certas pessoas vivem suas vidas, fazendo loucuras, aventuras, experiencias e mais experiencias, e nunca abaixam suas cabeças, fazendo coisas que tem vontade não se importando se é certo ou errado, não se importando com as consequencias; queria eu ter tal coragem hoje!
Transformar minha vontade de viver intensamente em energia seria uma boa maneira de enfrentar meus medos; Todos estão tentando, e eu preciso tentar também e isso é certo, por maior que seje a minha falta de coragem, nunca desistirei de ao menos tentar, nem que dure uma eternidade eu vou me recompor, eu vou me levantar!
Nada me derrubará tão facil assim, hoje posso estar fraca, mas amanhã estarei mais forte do que nunca,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião é muito importante, compartilhe-a comigo. grandebeijo :*