segunda-feira, 10 de maio de 2010

secret

O destino conspirava contra a felicidade que o meu coração implorava, nada parecia me distrair por inteira para que eu pudesse esquecer da solidão que me perseguia frequentemente.
A angustia de não poder agir sozinha estava me corroendo por dentro, ou talvez ainda esteja, mas agora sinto-me um pouco mais segura de que posso estar andando pelo caminho correto.
É um sentimento ainda pequeno, mas não menos importante, o fato de não termos muitas coisas em comum me deixa cada vez mais curiosa para conhecer o seu lado misterioso.
Você está começando a fazer parte de uma história que pode nos surpreender, talvez o que estamos achando pouco agora pode se tornar muito maior daqui um determinado tempo.
Imaginações com você passam na minha cabeça na maior parte do tempo, e me surpreendo cada vez que sinto vontade de estar ao seu lado, é como se você tivesse algum poder, que me ligasse a você mesmo com a distancia, mesmo sem nunca termos nos olhado ou nos tocado.
O destino não terá a coragem de ser tão cruel com nós dois a ponto de nos deixar só novamente, ele não irá deixar nos perder um do outro.
Esse pode ser só o começo de uma longa trajetória de vida que podemos seguir juntos, mas que só iremos saber quando nossos corações enfim se tocarem.


continue...

5 comentários:

  1. Sentir falta de seus textos, que bom começar a semana com um deles...
    Beijos e uma boa semana!
    PS: Espero seu ícone p/seguir-me tbém, pq adorei seus comentários!

    ResponderExcluir
  2. Vodka + Cerveja = Sinceridade exacerbada. Não sou afeito a elogios... nem quando mo são direcionados a mim nem quando eu direciono-os aos outros, sou muito, muito tosco em certos aspectos do animal humano. Mas gostei, e muito, deste texto seu... Agradou-me lê-lo antes de mais uma noite de luta contra a insônia... Tenha uma boa terça-feira. Saudações. J. Faller.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pelo gentil comentario!

    seja sempre bem vinda ao minha gaveta de insights...

    um grande beijo do WiLL!

    ResponderExcluir
  4. Rawane, venho humildemente agradecer as palavras de uma taurina que se mostra apaixonada.
    Suas palavras de certo tocam a alma.
    Espero sim, sempre seu retorno à "Profundo pensar" tal como estarei aqui presente para saber desta história que muito tem a revelar.

    Beijos de um igualmente taurino;

    ResponderExcluir
  5. eéé´, esta otimoo , eu apricuylamente adorreei +_+ :$

    ResponderExcluir

A sua opinião é muito importante, compartilhe-a comigo. grandebeijo :*