quinta-feira, 13 de maio de 2010

Permita-me

Guia-me neste inverno, para que eu não me sinta só novamente.
Sinta o calor da minha respiração ofegante no seu ouvido.
Me abrace fortemente para que eu me sinta protegida por ti. 
Pois esta é a estação em que eu me identifico,
e é nela que eu quero me sentir amada por ti. 
Eu só preciso de uma chance pra mostrar o quanto meu coração pode te amar.
Eu só quero que você deixe que os meus sentimentos penetrem até o mais profundo de sua alma.
Apenas sinta esse amor que está pra acontecer.
Não tente se esconder por trás de uma máscara de ferro, pois eu sei o quão pouco de ferro tem em você.
Não desista do amor, para que ele não desista de você.
Pois seria a crueldade fatal, e saiba que sem o amor não poderás viver jamais.
Agora cale seus pensamentos negativos e apenas sinta a energia que meu coração passará do meu para o seu.
Permita-me te amar!

4 comentários:

  1. Será coinscidência?
    Me identifico em igual nesta estação.
    No entanto, também me pergunto se por deveras ler o que li não seria também destinado a mim.

    Suas palavras, couberam de fato em mim.
    Mas não só como destinado, pois também sinto que poderia estar-me por trás delas também.

    Maravilhos Rawane, meus sinceros parabéns!

    E desejo que não estejas mais só nesta estação, e nem em qualquer outra.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. agora seguindo vc...!
    tbém coloquei um post no qual acho que é inverno em pleno outono...
    bj!

    ResponderExcluir
  3. Querida muito obrigada pela visita!
    Tambem estou te seguindo, inclusive no twitter!

    Parabens pelo texto! Que venha o inverno no Brasil, porque para mim, ele parece que ainda nem acabou!

    ResponderExcluir
  4. ooow.. que lindooo, amei ;*
    bjos

    ResponderExcluir

A sua opinião é muito importante, compartilhe-a comigo. grandebeijo :*