sexta-feira, 9 de abril de 2010

você

Você tenta ser o que não é, não se importando em mostrar ser você mesmo que pode valer mais do que a capa que você veste, você é futil e infantil, e não faz idéia de como é ridiculo as suas brincadeiras fora de hora, você é materialista, e só pensa no que vai te agradar fisicamente, você é imprevisivel, mas ao mesmo tempo é tão obvio e perde a graça, você é galinha, mas saiba que isso não é uma qualidade na sua situação, você não muda, mesmo sabendo que está errado e assumindo isso, você é um conquistador barato, você não se valoriza, você é exigente, mas deveria exigir mais de você do que dos outros, você é insássiavel, você é teimoso, você quer ser moralista, mesmo não tendo moral.
Mas você foi meu amor!
O seu cheiro é meu vicio, os seus olhos é minha paz, a sua boca é o sinonimo da perfeição, o seu abraço é o melhor, o seu coração ainda vai ser meu, o seu sorriso transmite alegria, o seu rosto me faz falta, o seu beijo é envolvente, o seu cabelo é minha paixão, as suas mãos me aquece, o seu corpo é o meu remédio.
você sempre vai ser o dono do meu coração.

Um comentário:

A sua opinião é muito importante, compartilhe-a comigo. grandebeijo :*