terça-feira, 19 de janeiro de 2010

metamorfose



"E então eu paro no tempo e percebo que o que eu mais tinha de precioso eu perdí; a inocencia e a ingenuidade de quando criança se foi com o vento, e eu sei que não voltará mais.
Transformações me fizeram abrir os olhos para o mundo e as coisas que há nele e fez com que eu me adaptasse à ele de forma evidente.
Então me desculpe se um dia te ferir como o mundo me feriu, mas a metamorfose da minha vida fez com que eu acompanhasse o mundo da forma que ele é, e espontaneamente eu me encaixei.
Eu tentei me manter fria, tentei ignorar essa força que foi me ganhando, mas não houve outra saída, em um mundo cheio de malícia e maldade, de que vale a ingenuidade no meio dele? Eu apenas me adaptei mas não significa que sou a favor daquilo que sempre considerei errado antes. "

A maldade tomou conta do mundo, e não há mais o que fazer, enquanto tinhamos tempo ninguém se importou em descruzar os braços e fazer a diferença, agora é tarde para mudar. Nos adaptar a isso seria a única "boa" maneira de agir?
fikdik ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião é muito importante, compartilhe-a comigo. grandebeijo :*