domingo, 30 de janeiro de 2011

about me

Um ser humano, cheio de qualidades e defeitos, capaz de errar e acertar, perder e ganhar, sorrir e chorar, igualmente à você.
Por isso não me julgue menos nem mais que ninguém, pois todos nós somos filhos do mesmo Pai, que nos criou com pensamentos diferentes porém com as mesmas capacidades. Isso significa, por exemplo, que eu posso amar as pessoas assim como você, talvez não com a mesma facilidade, mas posso.
Tenha fé em Deus e nos seus sonhos. Pois independente dos seus esforços, se existe alguém que pode te ajudar a realizar um sonho, este alguém é Deus, por isso acredite nele, lute por aquilo que você quer e nunca, jamais desista.
É a única certeza que tenho!

Um comentário:

A sua opinião é muito importante, compartilhe-a comigo. grandebeijo :*