quarta-feira, 2 de junho de 2010

saudade


Um sentimento tão penoso e cruel, que por mais que seja causado pela ausência, está sempre presente em nossas vidas.

Pense em quantas pessoas ficam longe da gente, algumas nos visitam, outras não podem, o infinito é longe e não permite mais contatos.

Às vezes maltratamos pessoas até sem querer, não observamos devidas atitudes de quem está a nossa volta, não notamos se estas pessoas estão ou não precisando de ajuda, apenas a ignoramos até mesmo sem perceber.

Devemos valorizar os sentimentos que estão a nossa volta ENQUANTO eles existem, pois quando os quilômetros, ou o além nos separar destes sentimentos, poderá ser tarde para pedir perdão, ou contar com estas mesmas pessoas.

Não finja não estar vendo as pessoas que te amam, não ame a mais nem a menos as pessoas que estão longe, pois a distância pode tentar separar, mas o sentimento é mais forte que qualquer barreira.

4 comentários:

  1. Adorei o texto, fala de verdades, muitoas vezes colocadas de lado, e na gana de se viver o dia a dia nos esquecemos dos sentido e daquilo que não vemos e tampouco sentimos.
    Saudade é por sí só penosa, então é bom aprender a curtir o agora antes que o tempo leve embora.
    E no lugar de quem estava, fica e mora a verdade que é saudosa.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. as vezes tão perto e tão longe, as vezes tão longe e ao mesmo tempo tão perto, temos que aproveitar cada oportunidade pois a pior distancia é a morte que não tem volta ):

    ResponderExcluir
  3. ooow... saudade é algo tão cruel... :(
    machuca, dói tanto ...
    gostei muito de seu texto!
    Beijos

    ResponderExcluir

A sua opinião é muito importante, compartilhe-a comigo. grandebeijo :*