domingo, 23 de maio de 2010

sua própria identidade

A maioria dos seres humanos tem a mania de achar que as outras pessoas são melhores que ele, que a personalidade da outra pessoa é mais divertida, muitas vezes se sentem ridicularizados perto de outras pessoas que considera mais interessante que ele.
Mas ridicularidade é isso, achar que o melhor está nos outros e não reconhecer que você é bom do jeito que é.Você pode ser quem você quiser, mas isso não é nem um pouco original, por isso, seja você!
Há pessoas que tentam se passar por outras, achando que isso é legal, mas não fazem idéia do quão grotesco é essa atitude, infantil e sem o minimo de personalidade própria.
Nós seres humanos temos uma  capacidade grande de sabermos quem nós realmente somos sem precisar de opiniões por terceiros, é simples ser você mesmo. Apenas analise seu jeito de ser, de agir, e aja da maneira que quiser, não é porque você ACHA que é de tal jeito que você precisa agir assim, se você não gosta, você pode saber e guardar pra você, e agir do jeito que te agrada, mas não queira ser outra pessoa jamais.
Saiba quem você é, e seja quem você quiser, com limitações!

3 comentários:

  1. Perfeita postagem Rawane.
    De fato estamos preocupados em ser aquilo que não somos, e com isso pouco a pouco vamos esquecendo de simplesmente viver.
    Viver exatamente com quem realmente somos, pois somos sim especiais de alguma forma.

    Beijos e parabéns pela postagem!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom o texto. Como dizia um pensador "O desejo é o desejo do outro" Estamos desejando ser desjado e assim queremos tudo que é do outro.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. as pessoas devem procurar se amar...essa é a verdade!
    gostei muito do seu texto, é uma realidade muito grande entre as pessoas!
    beijos

    ResponderExcluir

A sua opinião é muito importante, compartilhe-a comigo. grandebeijo :*