sábado, 6 de fevereiro de 2010

meu vício

Estar com você é mais que tudo pra mim.
Nos seus braços me sinto completamente protegida.
Qualquer lugar se torna o paraíso quando você está do meu lado.
O seu abraço é o meu porto seguro.
O seu sorriso me faz sorrir também.
Os seus olhos me trazem paz.
A tua boca é como uma droga para mim.
É imenso o prazer que eu sinto quando seu corpo está junto ao meu.
A minha alegria está em você e já não há como esconder.
Meus sentimentos estão estampados em meus olhos.
Já os seus sempre tão ocultos que não consigo decifra-los através dos seus olhos, o que você ja faz com tanta facilidade.
Você se tornou o meu maior vício.
Não há mais como esconder o que realmente sinto por você.
E em saber que esse coração nunca poderá ser meu, não consigo conter as lágrimas que caem naturalmente ao pensar nisso.
Em saber que a solidão vai tomar conta de mim quando você não estiver mais por perto.
Me bate um desespero e eu só sei chorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião é muito importante, compartilhe-a comigo. grandebeijo :*