sábado, 26 de dezembro de 2009

Honestamente,

Agradeço a todos os meus "inimigos" por me fazerem cair, pelas vezes que me ofenderam e conseguiram me deixar completamente pra baixo, pelas mágoas e rancor que me fizeram guardar dentro de mim, por cada lágrima que me fizeram derramar, por cada decepção que me fizeram passar, e os momentos de raiva e ódio que me fizeram sentir. Sim, agradeço aos que me fizeram cair, pois sem suas criticas não me importaria em crescer, em mudar, em levantar.
Mas agradeço mais ainda aos que me ajudaram a levantar quando eu já estava caindo, aos que em mim depositaram todo seu carinho, amor e confiança, aos puxões de orelha, aos que me puxaram pra cima quando eu estava embaixo, aos que me fizeram dar a volta por cima, e hoje me orgulho disso; de tudo que conseguí, as pessoas que conquistei, os problemas que enfrentei, as ofensas que esquecí e as lágrimas que enxuguei.
Muito obrigado á aqueles que fizeram meu coração partir quando eu os amava, obrigada por todas as vezes que me fizeram chorar de solidão, pelas vezes que me iludiram, isso só me fez crescer mais e me ajudou a juntar mais forças para lutar.
Mas acima de tudo agradeço a Deus, por encher meu coração de esperança quando pensava em desistir, por me alegrar nos piores momentos de angustia e aflição, por clarear meu caminho quando tudo estava escuro, e por me abençoar.
Hoje me sinto mais forte, mais esperançoza, feliz e disposta a correr atras de tudo que ainda "me falta" graças á todos vocês que passaram pela minha vida, ou que passam ainda. Obrigada.

2 comentários:

  1. Quando caimos, temos a chance de levantar e tentar de novo, aprender com os erros e acertar por aprender. Quando queremos realmente melhorar, evoluir, conceguimos. *-*

    ResponderExcluir
  2. no fundo, todas as pessoas fazem uma diferença (mesmo que pequena) na nossa vida e temos que aproveitar para ver o lado bom de cada uma.

    adorei seu comentário, obrigada ;)

    se cuida :*

    ResponderExcluir

A sua opinião é muito importante, compartilhe-a comigo. grandebeijo :*