segunda-feira, 16 de novembro de 2009

...


                                        

Basta estar com você, que ao nosso redor tudo se torna tão perfeito e tão mágico, no seu abraço é a onde encontro toda proteção que necessito, é incrivel como consegue me passar tanta confiança através dos seus olhos, o jeito como me toca me fascina, o jeito como consegue me alegrar quando estou triste me alucina, a sua sinceridade me encanta cada vez mais. É dificil de explicar como é estar ao seu lado, mas é como se eu mergulhasse até o mais fundo do mar sem nenhum equipamento respiratório e tivesse a certeza de que ficaria bem só pelo fato de estar com você.
O medo é o que me impede de me entregar, não o medo de voar alto, mas sim o medo da queda. Medo de me entregar e denovo sofrer; e isso impede que eu mergulhe de cabeça nessa paixão. Eu procurei a minha vida inteira por alguém como você, por isso agora tenho tanto medo de te perder.


"Hoje estou feliz porque sonhei com você, e amanhã posso chorar por não poder te ver."

Um comentário:

A sua opinião é muito importante, compartilhe-a comigo. grandebeijo :*