segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Uma simples tarraxinha perdida.

Onde estão todos? Onde está o meu mundo? Onde está o meu eu? É como se não houvesse iluminação á lugar nenhum, é como se todos tivessem partido e deixado apenas uma marca em mim para que eu possa me lembrar deles um dia, como se eu fosse a única a não saber que tinham ido. Ou será que eu me perdi de todos? será que foi eu que parti e deixei apenas uma marca neles para um dia se lembrarem de mim? Aonde eu estive esse tempo? A onde eu estou agora? Parece tudo tão confuso comigo, oque está acontecendo? Logo comigo que todos achavam que não me importava com pequenas coisas, é disso que hoje sinto falta, de pequenas coisas, tudo mudou e eu não sei explicar porque, só sei que sinto falta daquilo que achei que nunca sentiria; por que tudo não podia ser como antes? Por que tudo não pode ser normal e feliz pra sempre? Por que o tempo destrói coisas que ele mesmo construiu? Quanto vale um sorriso? Eu preciso de um, pago quanto for por um, um sorriso verdadeiro que não mostre só os dentes mas que mostre o brilho no meu olhar, o brilho que tem em mim. Me sinto como uma tarraxinha de brinco, perdida, ninguém sabe onde estou, como estou, com quem estou, e se estou, só sabem que estou perdida e poucos se importam se voltarei, se me encontraram novamente, se não me encontrarem também qual seria o problema nisso? Nenhum, achariam outra para me substituir, é isso que eu sou? nada mais que uma tarraxinha perdida que em breve será substituída.?

Um comentário:

  1. É comum se perder pelos caminhos da vida, só depende de você ter força de vontade para se reencontrar! beeijo raw ;*

    ResponderExcluir

A sua opinião é muito importante, compartilhe-a comigo. grandebeijo :*